quarta-feira, 25 de abril de 2012

REUNIÃO AMPLIADA COM PROFISSIONAIS E ENTIDADES ESTADUAIS DISCUTIRÁ PLANO DE AÇÕES EM PROL DAS 30 HORAS EM PERNAMBUCO


O Fórum Estadual 30 horas Já – PE realizará na próxima quarta-feira (02 de maio) uma reunião ampliada com todas as entidades representativas da enfermagem de Pernambuco que compõem o Fórum Estadual 30 horas já – PE.

Estarão presentes os membros da diretoria do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Pernambuco (SEEPE), membros da diretoria do Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado de Pernambuco (SATENPE), Conselheiros do Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (COREN-PE) membros da diretoria do Sindicato dos Servidores da Universidade de Pernambuco (SINDUPE), membros da diretoria da Associação Brasileira de Enfermagem – seção Pernambuco (ABEN-PE), membros da diretoria da Associação dos Servidores da Universidade de Pernambuco (ASUPE), membros da diretoria da Associação dos docentes da Universidade de Pernambuco (ADUPE) e membros da diretoria da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE).

Além das entidades supra-citadas, foram enviados convites para os responsáveis técnicos de enfermagem dos principais hospitais do Recife, para as Coordenações de Cursos de Enfermagem e para os Diretórios Acadêmicos dos Cursos de Enfermagem.

O objetivo da reunião será o de discutir o calendário de ações em prol das 30 horas, no estado de Pernambuco. As entidades apresentarão os detalhes da programação nacional e convidarão os presentes para discutirem as melhores estratégias a serem adotadas no estado.

O Fórum Estadual convoca os enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, lideranças, estudantes e todos os atores interessados, que queiram participar da discussão, para se fazerem presentes junto às entidades estaduais na discussão desse grande momento da enfermagem nacional na defesa da regulamentação de sua carga horária semanal de trabalho.

A reunião acontecerá no próximo dia 02 de maio de 2012, às 10 horas, no Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco – COREN PE localizado à Rua Barão de São Borja, 243, Boa Vista.

Você é o nosso convidado. Participe! Esteja conosco e seja protagonista na luta pelas 30 horas para os profissionais de enfermagem.

Um comentário:

  1. O evento será ao invés do auditório do coren será no sindsprev na mesma rua do coren.Participe!!!
    Isabel Montarroyos

    ResponderExcluir