terça-feira, 29 de novembro de 2011

LANÇADO OFICIALMENTE O FÓRUM ESTADUAL 30 HORAS JÁ

Por ocasião da solenidade de homenagem dos 30 anos do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Pernambuco (SEEPE), na útima segunda (28), foi oficializada a composição do Fórum Estadual 30 horas Já - Pernambuco.

Um a um os representantes das Entidades foram chamados para foto oficial. Na cerimônia, representando o SEEPE, Dra. Isabel Montarroios; Sr. Francis Herbert presidente e representante do SATENPE; Dra. Simone Diniz, presidente e representante do COREN-PE; Dra. Dilma Menezes, representando a ABEN-PE; Dra. Ana Carla Alves,  representando o SINDUPE; Professor Audízio Costa, representante da ADUFEPE além da representante da ADUPE.

A presidenta da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), Dra Solange Caetano prestigiou o evento e com a palavra, fez o lançamento oficial do Fórum Estadual (o vídeo com o discurso da Dra. Solange será publicado aqui em nosso blog em breve). A Dra. Solange parabenizou o SEEPE pelos seus 30 anos e contextualizou os presentes ao evento sobre as dificuldades encontradas pelo PL pra ser votado. Ao convocar os tabalhadores da enfermagem para estarem presentes ao ato público do dia 01 de dezembro a presidenta enfatizou: "Nós queremos mostrar que de fato a enfermagem é a base da saúde, é a base do Sistema Único de Saúde, e que sem enfermagem não se constrói saúde nesse país, sem enfermagem não se constói saúde com qualidade nesse país".

A solenidade foi prestigiada pelos Deputados Federais João Paulo (PT) e Luciana Santos (PCdoB) e dos Deputados Estaduais Odacy Amorim (PSB) que convocou a solenidade, Deputada Tereza Leitão (PT), Deputado Daniel Coelho (PSDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário