quarta-feira, 23 de novembro de 2011

LANÇAMENTO OFICIAL DO FÓRUM ESTADUAL 30 HORAS JÁ - PERNAMBUCO OCORRERÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO

No ano de muita luta pela regulamentação da jornada de trabalho de 30 horas semanais para os trabalhadores da enfermagem do Brasil, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Pernambuco (SEEPE), comemora 30 anos de existência!

No próximo dia 28 de novembro, na Assembléia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), haverá solenidade de Homenagem a esta importante data para o SEEPE. O evento está sendo proposto pelo Deputado Odacy Amorim (PSB), para homenagear a terceira década de atividades da entidade representativa dos enfermeiros do estado.

Por ocasião do evento, todas as entidades que subscrevem o Fórum Estadual 30 horas Já - Pernambuco estarão presentes, quando na oportunidade, também ocorrerá o lançamento oficial do Fórum, que já opera desde o dia 26/10, quando aconteceu o primeiro encontro das entidades do estado.

Dessa forma o Fórum Estadual 30 horas Já - Pernambuco convida todos os profissionais de enfermagem do estado para o evento de dupla importância: homenagear a aguerrida trajetória de 30 anos do SEEPE e oficializar o lançamento desse coletivo de tamanha importância para enfermagem, no que concerne à luta pela aprovação do Projeto de Lei Nº 2295/2000 para os trabalhadores da Enfermagem Brasileira.

Para confirmar a programação da ALEPE para o dia 28 de novembro, clique aqui.

 Esse momento é de todos nós, Auxiliares, Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros do estado de Pernambuco!

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário